Nada apagará sua história. Até logo, Mito!

0
859

Talvez não fosse o momento para você estar à frente do São Paulo Futebol Clube. Infelizmente, a bagunça que se tornou o Tricolor Paulista não é um lugar saudável para se trabalhar, principalmente quem está na comissão técnica. Você quis começar a carreira de técnico já no seu time de coração, não fugiu da responsabilidade de tentou implementar suas ideias.

Fomos bem no início, quando a paz pareia que voltaria a reinar. A falta de experiência para acertar as linhas foi demonstrada, mas além disso, você viu a diretoria desmantelar todo o elenco, toda a suas possibilidades técnicas e estilo de jogo. Num momento em que não há como investir em grandes atletas e com outros clubes melhores abastecidos, jogadores top de linha certamente não nos escolheriam.

Nem sempre concordei com suas ideias, com algumas decisões tomadas durante muitos jogos ou com suas opiniões após as partidas. Você fez o que podia, o que outro técnico provavelmente não conseguirá fazer com um elenco que possui fraquezas evidentes. Não se preocupe, você é o menos culpado pela fase ruim do São Paulo.

Esses seis meses não apagam a idolatria e respeito que tenho por você, Rogério Ceni. Você é um verdadeiro são-paulino e sempre será. Uma pena que muitos torcedores possuem memória fraca e não sabem dar valor aos seus ídolos. Essa barra não seria fácil de segurar e a diretoria tem total responsabilidade em sua queda.

Leco e companhia, está na hora de jogarem a favor do São Paulo Futebol Clube. Se pretendem sacrificar mais um ano para acertar as finanças e voltar a ser um clube exemplo a partir de 2018, que briga por títulos e não apenas figura como possível candidato a eliminações e rebaixamento, então façam.

Tudo o que acontecer no restante da temporada é culpa de vocês. Não é culpa do Rogério, nem de quem vier a ocupar a bomba que é o cargo de técnico do São Paulo na administração de vocês.

Obrigado, Mito! Tenho certeza que um dia você voltará ao banco do Tricolor, muito mais experiente e com a sabedoria necessária para nos levar às glórias (num momento mais estável, esperamos).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA