Hernanes pode ser o antídoto para péssimo futebol do São Paulo

0
124

A chegada de Hernanes representa muito mais do que a volta de um ídolo para o São Paulo. Treinando entre os titulares, o meio-campista fará a sua reestreia com a camisa Tricolor no próximo sábado (29), contra o Botafogo, no Engenhão. Com suas características, o atleta é exatamente o que o time precisa nesse momento de dificuldade.

Além de ter um passe preciso e boa visão de jogo, a principal arma de Hernanes sempre foi o seu chute de fora da área. Para todos que acompanham as partidas do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, é exatamente isso que anda faltando para a equipe.

Com Hernanes em campo, os adversários vão precisar se preocupar em não lhe dar espaços para finalizar, o que pode acabar dando mais espaço para jogadores como o peruano Cueva.

Outro ponto importante é que voltaremos a ter um cobrador de faltas, algo inexistente desde a aposentadoria de Rogério Ceni. O “Profeta” sempre foi conhecido por ter muita precisão em seus chutes e com certeza vai assumir essa posição com muita disposição.

A volta do meio-campista será muito importante na luta contra o rebaixamento e esperamos que as coisas melhorem já contra o rival carioca, fora de casa. Lembrando que quinta-feira, 3 de agosto, às 19h30, o São Paulo recebe o Coritiba. É encher o Morumbi para fazer uma bela festa de boas-vindas para Hernanes e empurrar o time para a vitória.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA