#RenovaLugano! Respeitem o ídolo Tricolor

0
989
Renova Lugano

Esta é uma mensagem para Leco, diretoria e Rogério Ceni. O São Paulo sempre será maior do que qualquer atleta que vestir a sua camisa, mas devemos dar apoio e honrar quem veste o manto Tricolor com orgulho e amor, coisa que é difícil acontecer no futebol na atualidade. O que os senhores estão fazendo com Diego Lugano, ÍDOLO do São Paulo Futebol Clube, é uma grande falta de respeito.

O uruguaio já não possui o mesmo físico de quando conquistou a torcida em 2004 e 2005, mas será que ele fica devendo muito em relação a nomes como Douglas e Lucão? Ou a Maicon, que vem cometendo diversas falhas nesse ano de 2017 após custar uma quantia absurda aos cofres do São Paulo?

Lugano está com 36 anos e não deve ter mais muito tempo de carreira. Ele deve saber até onde seu corpo aguenta jogar de forma competitiva e profissional. Das vezes em que atuou, não comprometeu. Lógico, Ceni não pode querer que o uruguaio saia à caça de atacantes mais velozes. Seu papel tem que ser de organizador da defesa, ficar na sobra no centro da área. Ele tem muito mais qualidade do que os que estão em campo atualmente, não compromete.

Machuca ver um ídolo como esse ser desprezado por um presidente que o trouxe apenas para ganhar a torcida e se reeleger. Dói ver um dos nossos ídolos se tornar técnico e tratar outro grande jogador com desprezo, preferindo arriscar escalações com atletas de qualidade comprovadamente inferior a dele.

É necessário ter a hombridade de jogar aberto com o defensor. Se não quer mais contar com seu serviço, que fale para ele já procurar outro clube. Se o problema de renovar é seu salário de R$ 280 mil, negocie para diminuir um pouco mais. Coloque-o para jogar e mostrar dentro de campo que vocês estão errados.

Lugano sofre como nós torcedores com a péssima fase administrativa e futebolística que o São Paulo passa nos últimos anos. Ele nos representa muito mais do que vocês. Respeitem o ídolo e #RENOVALUGANO!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA