É preciso confiar no São Paulo de Rogério Ceni

0
9012
(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Antes de tudo, eu sei que é difícil. Sei tanto quanto você que os primeiros meses e que tantas eliminações somadas a diversos outros fatores fazem com que olhar para o São Paulo de Rogério e ver nele algo sólido, digno de confiança, parece loucura.

Diferente do atual treinador são-paulino, não estou dizendo publicamente coisas que não acredito apenas por ser mais conveniente. Estou aqui compartilhando com vocês algo que realmente penso, por menor que seja a minha pretensão de estar certo.

Não estou aqui para acertar, nem tão pouco para dizer aos meus iguais como eles devem se portar, em quem devem acreditar ou como deveriam ver as coisas. Cada um de nós sabe muito bem aquilo que gosta ou não gosta, aquilo que lhe parece digno de confiança e aquilo que não.

Eu preciso confiar no São Paulo de Rogério. Não me dou outra escolha, não acho nem que ela possa existir. A torcida do São Paulo, hoje machucada pelos anos turbulentos que vive, deveria saber que a rotatividade de trabalhos e comandos técnicos não é a solução. A Série B quase abraçou o São Paulo quando mudar parecia a melhor opção.

A melhor possibilidade do São Paulo no ano é com Rogério Ceni a frente do time. Sem ele, o pouco que pode existir virará, com toda certeza, um completo e absoluto nada. Rogério é o melhor para o São Paulo em 2017. Está tudo nas mãos dele e assim deve permanecer. Se ele será ainda sim um bom nome para a próxima temporada… Isso debateremos em outra momento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA