São Paulo põe à prova força do ataque e bom momento da zaga

0
112

Se a receita para avançar em uma competição no formato mata-mata marcar gols e no sofrer fora de casa, o São Paulo tem todas as chances para superar o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (5), s 19h30.

O ataque são-paulino j marcou 15 gols fora de casa nos nove jogos que disputou na atual temporada. A defesa vive o melhor momento no ano, após sofrer várias críticas.

Nos dois últimos confrontos –São Bernardo e Linense, a defesa passou ilesa. Foi a primeira vez no ano que isso aconteceu. Até então, o time tinha levado gols em todos os outros jogos oficiais.

“Ainda bem que a gente entrou neste ms sem tomar gol. um ms importante para as pretenses do clube. E esse equilíbrio estamos procurando desde o incio da temporada. A margem de erro zero agora”, afirmou Cícero. Lesionado, o volante desfalcar a equipe na Argentina.

Rogério Ceni também no ter Bruno, Edimar, Cueva e Lucas Fernandes também no departamento médico. Lugano e Wesley esto suspensos.

Apesar da cautela são-paulina, o time argentino no assusta. Pelo campeonato nacional, a equipe de Florencio Varela, província de Buenos Aires, marcou 13 gols em 17 jogos. o 22 colocado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA