Jucilei celebra evolução no São Paulo e recebe elogios de Ceni

0
217
Neste domingo, Jucilei foi o melhor jogador do São Paulo no triunfo sobre o Linense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Jucilei foi um dos melhores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, neste domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após apresentar problemas físicos nas primeiras partidas, o volante comemora sua evolução dentro de campo e recebe elogios do técnico Rogério Ceni.

“Estou evoluindo a cada jogo, com muita humildade, muito trabalho, buscando meu espaço aqui no São Paulo. Hoje pude ajudar com uma grande partida e pretendo fazer mais bons jogos na temporada. Vencer é o mais importante e hoje a equipe toda está de parabéns pelo resultado que aplicou”, vibrou o camisa 25, na saída dos vestiários.

Ao contrário da maioria dos jogadores do elenco tricolor, Jucilei não pôde fazer a pré-temporada nos Estados Unidos, em janeiro, porque as negociações com o Shandong Luneng-CHN estavam evoluindo de forma arrastada. Em fevereiro, foi apresentado fora de forma e precisou ser poupado de alguns jogos para aprimorar o físico.

A primeira mostra de evolução foi no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último final de semana, quando atuou bem tanto na marcação quanto na transição entre defesa e ataque. Neste domingo, repetiu a boa atuação, que rendeu elogios do treinador.

“Foi a melhor partida dele desde que estreou pelo São Paulo. Houve uma evolução física, fez uma partida bem acima do que vinha realizando nos outros jogos. Tanto ele quanto o João Schmidt vêm jogando bem nessa função. Procuro rodar os dois para que o Jucilei entre firme como titular, até porque o João provavelmente nos deixará daqui três meses. Por isso alterno. Para ele ganhar a condição até o Campeonato Brasileiro”, disse Rogério Ceni, em entrevista coletiva concedida após a partida.

Por Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA