Hora de provar que o São Paulo de 2017 não é uma ilusão

0
1118

A hora decisiva do Campeonato Paulista 2017 finalmente está no horizonte do São Paulo Futebol Clube. O Linense será o adversário das quartas de final, que agora será disputado em dois jogos, nos dias 2 e 8 de abril. Duas partidas no Estádio do Morumbi, segundo a vontade da diretoria do time adversário, que preferiu dividir as rendas dos jogos a receber o Tricolor em Lins. Podemos confiar que o bom futebol do início da temporada aparecerá no mata-mata da competição?

Com a lesão de Cueva na seleção peruana, o time de Rogério Ceni terá mais uma chance de mostrar que consegue ser criativo e ofensivo sem o seu principal atleta em campo. O Linense já demonstrou contra os grandes que tem muitas fragilidades, então não dá para aceitar que o Tricolor sofra para se classificar, ainda mais com o panorama de fazer dois jogos com sua torcida enchendo as arquibancadas.

Nos momentos que não teve o camisa 10 em campo, ficou claro que o ritmo ofensivo foi prejudicado. A defesa continua vulnerável e levando muitos gols, algo que não pode acontecer. O mundo do futebol todo sabe que levar gols em casa no mata-mata é um grande risco para a classificação.

Acredito que o São Paulo passará tranquilamente pelo rival do interior. Na minha mente e de quase toda a torcida, achamos que chegou a hora de provar que o bom futebol mostrado o início do ano não passou apenas de ilusão e que podemos sonhar que brigaremos em pé de igualdade com quem vier numa provável semifinal.

Podemos confiar em vocês, Ceni e companhia?

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA