Essa é a sua chance, Renan Ribeiro! Aproveite!

0
722

Renan Ribeiro mostrou o seu descontentamento com a falta de oportunidades no gol do São Paulo. Em entrevista concedida ao “Globoesporte.com”, o goleiro lamentou estar no “esquecimento” e revelou que se não tiver mais chances como titular, irá deixar o clube. Pois bem, sábado será a grande oportunidade que ele esteve esperando.

Contra o Ituano, Renan poderá mostrar que é o arqueiro que a torcida tanto sonha para substituir o agora técnico Rogério Ceni. Reclamar para a imprensa não é algo que eu apoie, mas não o julgo por colocar a comissão técnica contra a parede, já que lhe foi prometido a chance de mostrar seu trabalho nesta temporada.

Em quase quatro anos de clube, Renan jogou apenas 14 vezes com a camisa Tricolor. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador de 26 anos terá que mandar muito bem embaixo das traves, trazer a segurança que Denis e Sidão não conseguiram entregar nesse início de ano para justificar essa prensada.

Bom, Renan, agora só depende de você. A torcida são paulina realmente espera que você aproveite essa chance de ser o goleiro que todos nós esperamos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA