Cueva e Pratto podem ser reforços do São Paulo no Majestoso; saiba por quê

0
721
Pratto jogará com uma proteção no nariz contra o Chile (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

 

Desfalques do São Paulo na partida desta quarta, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, Cueva e Lucas Pratto têm chance de jogar o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, também pelo estadual.

Inicialmente, a dupla estaria fora dos próximos jogos do Paulistão, por conta da agenda das seleções de Peru e Argentina nas Eliminatórias. Mas ambos estão pendurados na competição e poderiam voltar em caso de cartão amarelo.

Se Cueva for advertido no duelo do Peru contra a Venezuela ou Pratto levar cartão amarelo no jogo da Argentina contra o Chile, Rogério Ceni pode ter reforço para o clássico do próximo dia 26.

As seleções costumam dispensar os jogadores que não tem condições de jogo para outra rodada.

– Eu não jogo para tomar cartão, nem na minha seleção nem no meu clube. Logicamente, se isso acontecer eu terei que voltar para minha equipe, mas não jogo para tomar cartão e acredito que isso não vai acontecer – declarou Cueva no sábado, depois do empate por 1 a 1 com o Ituano.

Fora essa chance, Cueva e Pratto seguem como desfalques contra o Corinthians e também contra o São Bernardo, dia 29, na última rodada da primeira fase do Paulistão. Afinal, Peru e Argentina jogam pela Eliminatórias no dia 28, contra Uruguai e Bolívia, respectivamente.

Para o duelo contra o Botafogo, Ceni estuda as opções para encontrar o substituto de Cueva. Para a vaga de Pratto,não há suspense: Gilberto, vice-artilheiro do Tricolor na temporada, com seisgols, ganhará nova oportunidade.

Cueva São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Cueva pode retornar a tempo de enfrentar o Corinthians no domingo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA