Ceni usa garotos da base em treino do São Paulo com atacantes inspirados

0
907
Tom ganhou uma chance de treinar sob comando de Ceni (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

O técnico Rogério Ceni usou três novos garotos da base para completar o treino do São Paulo desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O meia-atacante Oliveira, o volante de origem e também lateral-esquerdo Tom, e o atacante Léo Natel participaram das atividades de campo reduzido na reapresentação, após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. O Tricolor se prepara para o duelo com o ABC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Natal.

O treino começou 30 minutos depois do horário marcado, pois todo o elenco se reuniu com a comissão técnica na sala de vídeos do CT. Lucas Pratto, com o nariz fraturado, e Cueva, que correu em ritmo leve no campo, estavam com o restante dos jogadores nesse momento. O argentino foi liberado para repousar.

Em campo, Ceni primeiro dividiu os atletas em três rodas para troca de passes. Depois, fez dois jogos de oito contra oito em campo reduzido. Os goleiros Denis e Renan Ribeiro defenderam as equipes.

Léo Natel e Oliveira marcaram na atividade. Tom, posicionado como curinga pelo lado do campo, assim como Bruno, auxiliou os dois times com passes. Natel, aliás, protagonizou cena curiosa: ele tentou encobrir Renan Ribeiro, mas errou e levou uma bronca de Chavez.

Pedro Oliveira São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Pedro Oliveira é mais um garoto do CT de Cotia que treinou com os profissionais (Foto: Erico Leonan / site do SPFC)

 

O argentino, aliás, mostrou boa pontaria. Ele, Gilberto e Wellington Nem se destacaram nas finalizações. No treino, os atacantes entravam sozinho no mano a mano contra os goleiros. Nem, inclusive, fez o gol que decretou a vitória da sua equipe (amarela) e vibrou ao fim da atividade. Por conta da derrota, o time azul teve de correr em volta do gramado como castigo.

Com vantagem de 3 a 1 construída no Morumbi, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença do ABC para avançar de fase na Copa do Brasil.

Léo Natel Breno São paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Léo Natel foi observado pelo treinador são-paulino nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
Por GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA