São Paulo lança corrida oficial e “desafia” Pintado a entrar em forma

0
141
Tricolor Run São Paulo (Foto: Divulgação)Cartaz oficial da Tricolor Run, que acontece no dia 16 de julho, na região do Morumbi (Foto: Divulgação)

O São Paulo e a Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube, lançaram nesta segunda-feira a Tricolor Run. A primeira edição da corrida oficial do clube será no dia 16 de julho, com percurso que começa e termina no estádio do Morumbi. As inscrições custarão R$ 100 para sócios-torcedores e R$ 120 aos torcedores comuns. Serão dois percursos, de 5 km e 10 km, e a expectativa de participantes é entre 3 mil e 3,5 mil pessoas.

O lançamento da corrida é mais uma das ações para ativar a parceria entre São Paulo e fornecedora. Clube e empresa, aliás, fizeram um desafio a Pintado, auxiliar fixo da comissão técnica. O profissional de 51 anos aceitou entrar em forma para correr o evento – ele vai divulgar sua preparação pelas redes sociais.

– Será a primeira corrida de rua patrocinada pela Under Armour e não poderia ser com outro parceiro que não fosse o São Paulo. Esperamos, sim, que seja a primeira prova de muitas – disse Rodrigo Farah, coordenador de comunicação da fornecedora.

– É mais uma ativação da parceria. Não tem nenhum dinheiro novo entrando nisso, até porque o contrato entre São Paulo e Under Armour é um belo contrato. É uma questão de imagem. O São Paulo tem tradição no atletismo e nada melhor do que uma Tricolor Run para isso. O Morumbi tem uma identificação visual em conjunto com a Under Armour. É mais um passo dessa parceria que cresce e se consolida – afirmou o diretor de marketing Vinicius Pinotti.

Durante o intervalo das partidas do São Paulo no Morumbi, clube e fornecedora promovem corridas entre torcedores na pista de atletismo do estádio. Os são-paulinos que participam são selecionados no dia do jogo. O vínculo entre Tricolor e a Under Armour é até 2020.

Tricolor Run São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Diretores da Under Armour e do São Paulo falam sobre a nova corrida de rua da capital paulista (Foto: Marcelo Hazan)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA