São Paulo confirma Wellington Nem fora “de três a quatro semanas”

0
673

Foram apenas 27 minutos em campo no primeiro jogo oficial do São Paulo na temporada para Wellington Nem já se tornar a primeira baixa do elenco para os próximos desafios. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o jogador sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda e ficará de três a quatro semanas fora dos planos de Rogério Ceni.

A notícia foi bastante lamentada pela comissão técnica tricolor, pois o Tricolor confirmou a venda de David Neres na última semana e tinha em Nem sua principal arma ofensiva para abrir espaços nos sistemas adversários, principalmente pelas beiradas. Desta forma, Ceni terá apenas Luiz Araújo e Neilton para fazer a mesma função.
Wellington Nem chegou ao São Paulo em dezembro e não apresentou nenhum problema durante a pré-temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)Wellington Nem chegou ao São Paulo em dezembro e não apresentou nenhum problema durante a pré-temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Outra preocupação é com o histórico do atleta. Emprestado junto ao Shakhtar Donetsk até dezembro desse ano, Wellington Nem já tem uma fama não muito boa sobre lesões. Nos últimos quatro anos, o atacante fez apenas 40 jogos oficiais, já contando com o duelo do último domingo. Apenas em dois anos Wellington Nem conseguiu superar a marca de 20 jogos na mesma temporada.

Rogério Ceni não esconde que ainda espera uma ação da diretoria para fortalecer o setor ofensivo com um ou dois reforços. Apesar de não ser a mesma posição, o meia Lucas Fernandes é uma das esperanças do técnico para ganhar opções de formação ofensiva. Apesar de já estar treinando em campo, o jovem ainda vive a fase final de sua recuperação de uma cirurgia no ombro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA