Pratto encaixa no time pretendido por Ceni, diz jornalista: “Participativo”

0
331
O argentino Lucas Pratto chegou há 10 dias no São Paulo e, em pouco tempo, mostrou que está disposto a ganhar o coração dos são-paulinos. Terça-feira, o atacante foi decisivo ao fazer dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o São Bento, no Morumbi, o que rendeu elogios do chefe Rogério Ceni. O rápido “cartão de visitas” não surpreende o jornalista Carlos Eduardo Eboli, da rádio Globo/CBN, lembrando que ele havia deixado o dele na estreia.

– O Pratto é um baita jogador, se posiciona muito bem (…) Foi uma das maiores contratações da temporada. Ele tem uma presença de área incrível, facilidade de finalização, joga para o time, se encaixa perfeitamente no que quer o Rogério Ceni: um time participativo, em que a marcação começa no ataque, pressionando a saída de bola do adversário. É uma baita contratação. O São Paulo, encontrando esse equilíbrio, tem tudo para fazer uma belíssima temporada – avaliou.

São Paulo x São Bento Pratto (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Pratto fez dois gols e virou jogo contra São Bento após ver time sair atrás (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Eboli também destacou a melhora na qualidade do elenco em relação ao ano passado, comparação feita também pelo apresentador André Rizek, que preferiu avaliar a diferença na postura.

– O time joga um futebol diferente, e a gente ansiava por mudanças. Estava sem alma, sem sal, moribundo ano passado. Agora mudou. Está mais elétrico, mais exposto, mas que busca mais o gol, com muito mais fome de jogar – considerou, elogiando também o garoto Luiz Araújo.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, o time de Ceni volta a jogar pelo Estadual no próximo sábado, às 18h30, quando encara o Novorizontino fora de casa.

Por GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA