Luiz Araújo celebra gols e vitória na casa do rival: “Será difícil dormir”

0
92
Luiz Araújo marcou dois gols no San-São desta quarta-feira (Foto: Futura Press)

 

Luiz Araújo saiu do banco de reservas do São Paulo para decidir o clássico com o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão. O atacante substituiu Neilton no intervalo e mudou a história do San-São, marcando dois gols na vitória por 3 a 1 que encerrou tabu na casa do rival. Desde 2009, o time do Morumbi não vencia no estádio santista – Cueva, de pênalti, completou o placar.

– Jogamos um futebol bonito. Tivemos maturidade para não se abater após o gol deles. E o Rogério tem muito a ver com isso. A confiança dele também me deixa mais à vontade para jogar e mostrar o meu futebol. Estou muito feliz pelos dois gols e pela confiança dele. Confesso que será difícil dormir (risos). Vou querer chegar em casa, comemorar com a minha mãe (Cristina), com a minha família – disse.Bancado por Rogério Ceni, Araújo ficou no Tricolor após receber proposta do Lille, da França. O comandante disse que ele tem potencial para valer o dobro dos R$ 20 milhões oferecidos e mostrou felicidade pelos gols do atleta de 20 anos. A confiança do treinador foi ressaltada por Araújo.

– Procurei entrar no jogo com a cabeça no lugar para aproveitar a oportunidade e ajudar a equipe. Os dois gols foram muito importantes, e estou muito contente. Pouco a pouco, estou mais confiante. O Rogério chegou agora, mas parece que é treinador há muito tempo e isso ajuda bastante, porque passa tranquilidade. Mudei muito do primeiro para o segundo ano no profissional. Acredito que 2016 foi um ano de aprendizado. Sempre que entrar, quero ajudar a corresponder – afirmou.

Com a vitória, o São Paulo embala para pegar o Mirassol, sábado, às 19h30, no Morumbi. A expectativa de Ceni é ter estádio cheio novamente, assim como na goleada por 5 a 2 sobre a Ponte Preta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA