Lucas Pratto: Dois jogos e duas marcas importantes com a camisa do São Paulo

0
629
O início arrasador de Lucas Pratto com a camisa do São Paulo é igual ao do também argentino Calleri. Os dois estrearam marcando um gol e fazendo dois no segundo jogo. Melhor em campo na vitória por 3 a 2 sobre o São Bento, o Urso, assim como aconteceu com o seu compatriota, já caiu nas graças da torcida.

Calleri e Pratto, inclusive, são os únicos jogadores da história do Tricolor a balançarem as redes nos dois primeiros jogos oficiais pelo clube (considerando também amistosos outros 13 atletas repetiram tal feito).

No último sábado (18), Pratto já havia entrado para a história ao marcar o oitavo gol mais rápido de um estreante com a camisa do São Paulo. O tento contra o Mirassol aconteceu aos oito minutos e cinquenta e seis segundos. Três dias depois, o argentino balançou a rede mais duas vezes no triunfo contra o São Bento.

Na temporada anterior, no dia 3 de fevereiro de 2016, Calleri estreou marcando o gol do empate em 1 a 1 com contra o Universidad César Vallejo, do Peru, pela Copa Libertadores. No duelo seguinte, em 6 de fevereiro, estufou as redes duas vezes contra o Água Santa.

Agora, Pratto espera superar Calleri, que depois desse ótimo início passou 11 jogos sem balançar as redes.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA