Fora por 10 dias? Wellington Nem sente músculo e preocupa São Paulo

0
72
Wellington Nem deixou a partida ainda no primeiro tempo, após sentir a coxa esquerda (Foto: Marcos Riboli)
Wellington Nem virou a primeira preocupação física para o São Paulo em 2017. O atacante sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda durante o primeiro tempo da derrota por 4 a 2 para o Audax, neste domingo, e foi substituído por Cícero. O atleta deixou o campo da Arena Barueri aos 27 minutos do primeiro tempo e será reavaliado nesta segunda-feira, na reapresentação à tarde, no CT da Barra Funda.
– Até que para andar não incomoda. Está bem dolorido. Vou tratar amanhã (segunda) e fazer o exame para ver o que foi. Senti uma fisgada quando fui dar um passe. Estava meio dolorido, tratei e hoje (domingo) estava melhor, mas, na hora do lance, senti a fisgada – disse o atacante, na saída do estádio.
Sem Wellington Nem, o técnico Rogério Ceni deslocou Luiz Araújo para a direita, centralizou Cícero e colocou Cueva na esquerda. Depois de sair atrás, reagir e buscar empate por 2 a 2 no primeiro tempo, o Tricolor sofreu a derrota na estreia do Paulistão.

 

– Eu não tenho certeza e não sou a pessoa exata para falar sobre isso (reforços). Mais preocupante para mim são as possibilidades ofensivas que a gente possa ter. Se o Wellington Nem tiver realmente uma lesão, só vamos ter o Luiz Araújo e o Neilton. Isso me preocupa um pouco mais.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, em São Luís, no Maranhão, em jogo único contra o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil – por jogar fora de casa, o Tricolor tem a vantagem do empate. O elenco viaja na terça-feira à noite.

– É tentar recuperar amanhã (segunda), treinar na terça, viajar depois, fazer um treino leve na quarta e, na quinta, ter mais 90 minutos de luta – completou o técnico tricolor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA