Cueva prorroga contrato com o São Paulo e pode ganhar “prêmio”

0
180

Christian Cueva revelou na última semana que sonha em jogar na Europa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

 

Christian Cueva assinou um novo contrato com o São Paulo. O vínculo do peruano com o Tricolor Paulista iria até 2020, mas foi prorrogado por mais dois anos, com previsão de término só em 2022 a partir de agora. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva fez o anúncio durante o evento que marcou o lançamento de sua candidatura à eleição presidencial do clube, em uma casa noturna, no Itaim Bibi, nesta quarta-feira.

Leco confirmou que o novo contrato de Cueva foi constituído em cima de um aumento salarial e também de sua multa rescisória. Mas, a novidade é o adendo de um prêmio financeiro pedido pelo próprio jogador.

“Ele é tão extraordinariamente ciente e autoconfiante que quis e obteve da nossa parte, entusiasticamente, um prêmio se ele for considerado o craque do Brasileirão. ‘Vou ter um prêmio se eu for considerado o craque do Brasileirão?’. Eu disse ‘vai’. Se ele for o craque do Brasileirão é porque o São Paulo terá ido muito longe”, revelou o mandatário, claramente empolgado.

Cueva tem oito assistências e dez gols pelo São Paulo, que pagou cerca de R$ 8,8 milhões ao Toluca em 2016 para ficar com seu futebol. Nessa temporada, o meia é a grande arma de Rogério Ceni para armar a equipe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA