Ceni promove duas mudanças para o San-São; Dorival repete time

0
351

Santos e São Paulo estão escalados para o clássico desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni promoveu duas mudanças em relação à equipe que goleou a Ponte Preta, enquanto Dorival Júnior aposta na mesma formação que venceu o Red Bull Brasil no último domingo.

O Peixe segue sem os considerados titulares Renato, Ricardo Oliveira, David Braz e Vanderlei. Por outro lado, Lucas Lima, que sentiu desgaste muscular no treino de terça-feira, irá para o jogo.

Portanto, o Alvinegro está escalado com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

O Tricolor, por sua vez, terá duas alterações em relação ao time que começou a partida no último domingo. Saem Bruno e Luiz Araújo para as entradas de Buffarini e Neilton. Júnior Tavares segue na lateral esquerda. Autor de três gols na vitória por 5 a 2 sobre a Ponte, Gilberto permanece na equipe.

Dessa forma, o São Paulo buscará sua segunda vitória seguida no Estadual com Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Neilton, Cueva e Gilberto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA