À espera de definição com São Paulo, Jucilei aprimora forma física no Brasil

0
114
Jucilei quer trocar o Shandong Luneng pelo São Paulo, mas aguarda acerto entre os clubes (Foto: AFP)

 

São Paulo e Shandong Luneng, da China, conversam para definir a transferência de Jucilei por empréstimo de um ano. O volante tem acerto salarial com o Tricolor, mas aguarda o acordo entre clubes.

À espera de uma definição, ele treina por conta própria, acompanhado por um personal trainer, em São Gonçalo (RJ), sua cidade natal. Ele está no Brasil desde janeiro e chegou a publicar imagens treinando fisicamente em suas redes sociais – o jogador já tinha iniciado a pré-temporada na China.

A intenção do volante é manter boa condição física para pular etapas do recondicionamento no momento em que se apresentar no novo clube. O desejo do atleta de 28 anos é jogar no São Paulo do técnico Rogério Ceni.

Jucilei, inclusive, está ansioso por uma definição. A torcida tem enviado mensagens ao jogador em suas redes sociais com perguntas sobre quando ele chegará ao Morumbi. A negociação entre São Paulo e Shandong Luneng se arrastou por conta do feriado do ano novo chinês. No fim de janeiro, o Tricolor melhorou as condições da proposta por empréstimo. A informação no clube é de que o ritmo dos chineses para conversar é diferente do usual.

O volante deixou o Brasil em 2011, quando se transferiu do Corinthians para o Anzhi (RUS). Depois disso, jogou nos Emirados Árabes Unidos e na China. Ele seria o quinto reforço do São Paulo, depois de Sidão, Wellington Nem, Neilton e Cícero.

À espera de Jucilei, o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor viajou para São Luís na última terça-feira e treina no Castelão, palco do jogo, nesta quarta à noite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA