► Ceni mantém os pés no chão ao falar sobre chances de o São Paulo ser campeão estadual

0
101

 (Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

O São Paulo inicia o Campeonato Paulista de 2017, neste domingo (5), às 17h (horário de Brasília), contra o Osasco Audax, na Arena Barueri, com a missão de acabar com um jejum de 12 anos sem conquistar o estadual. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), o técnico Rogério Ceni, que era o goleiro da equipe no título do torneio em 2005, falou sobre o assunto.

“Título é importantíssimo. Ganhamos o Paulista, depois Libertadores e Mundial (2005). Depois vieram os Brasileiros. Toda conquista dá confiança para acreditar que pode chegar mais longe. É muito importante a conquista do Paulista. Mas só um vai ser campeão. Espero que sejamos nós, mas temos competidores à altura. Para olhar bem de frente. Mas vamos batalhar por isso”, declarou.

Questionado se o São Paulo entra no torneio como favorito ao título, Ceni disse estar empolgado com a estreia, mas manteve os pés no chão quanto a possibilidade de ser campeão.

“É um copo meio cheio e meio vazio. Como atleta que sempre jogou pelo clube, como treinador e pela grandeza disso aqui, quando cita São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos são favoritos. Estão ganhando, com algumas exceções. Ano passado o Audax chegou na final e perdeu apertado. O Santos formado há algum tempo, o Palmeiras campeão brasileiro e com bastante dinheiro pra gastar. Nós fizemos R$ 50 milhões (vendendo Neres), e o Palmeiras talvez tenha gasto R$ 30 milhões. Temos uma diferença nesse sentido. Nosso elenco é um pouco mais enxuto do que o dos demais , mas se não acreditar no título, pego o boné e vou embora. Temos muitos jogos pela frente e vamos tentar o melhor com os 23 inscritos no Paulista”, finalizou.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA