Thiago Mendes diz que “tudo muda” no São Paulo com Ceni treinador

0
120
Thiago Mendes treina na cidade de Bradenton, na pré-temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A chegada de Rogério Ceni para treinar o São Paulo tem o poder de mudar tudo na equipe. É a opinião de Thiago Mendes depois de seis dias de pré-temporada, dois no CT da Barra Funda e quatro nos Estados Unidos, onde o time disputará o Torneio da Flórida nos dias 19 e 21.

O volante se mostrou empolgado com os treinos comandados pelo ex-goleiro, nenhum repetido, e disse que em dois anos de clube, não havia tido nenhum técnico como Rogério Ceni.

– Nesses dois anos em que estou no São Paulo não peguei um treinador como ele. Ele quer mostrar serviço com um trabalho de alto nível. A cada dia que passa, seu trabalho não se repete, é sempre diferente. Isso motiva mais o grupo para se fechar, e fechar com ele. Tendo o Rogério Ceni como treinador, tudo muda. Cada um se respeita mais, estamos todos focados no objetivo de conquistar títulos – disse Thiago Mendes, uma das maiores esperanças para 2017.

Para o volante, o Tricolor perdeu muitos jogos na temporada passada, vários para clubes menores, e a missão em 2017 é justamente evitar tantas derrotas “desnecessárias”.

A pré-temporada será fundamental nesse aspecto, e Thiago Mendes admite estar surpreso com a preparação de seu ex-companheiro de equipe.

– Todos os trabalhos dele até agora me chamaram atenção. Eu não esperava esse trabalho que ele vem fazendo. É uma motivação a mais para 2017 ser o ano que tanto espero.

Por globoesporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA