Sidão admite ter pensado que seria titular e celebra estreia pelo São Paulo

0
99
Sidão comemora classificação do São Paulo nos pênaltis contra o River (Foto: Chris O’Meara/AP)

Sidão foi o goleiro reserva do São Paulo na estreia de Rogério Ceni como técnico, mas saiu de campo como herói. Ele substituiu Denis no intervalo do duelo com o River Plate, manteve o zero do placar no tempo normal e garantiu o Tricolor na final do Torneio da Flórida ao defender duas cobranças de pênaltis, nesta quinta-feira – o time se classificou com vitória por 8 a 7 nas cobranças. Na final, a equipe enfrentará o rival Corinthians, sábado, às 21h, em Orlando.

– Na minha cabeça, queria sair jogando, porque demonstraria que eu seria titular. Mas Deus preparou uma forma melhor de estrear hoje. Pude ajudar o São Paulo a disputar um título nesse começo de ano – disse.

Sidão disse que não se vê atrás de Denis na disputa por uma vaga de titular no gol.

– Não. A briga está boa. O Rogério tem tempo para decidir. Temos muitas competições para jogar – afirmou o goleiro, que admitiu peso por vestir a mesma camisa do ídolo, agora treinador.

Depois da vitória sobre o River Plate na semifinal, Sidão projeta o primeiro clássico regional na decisão do Torneio da Flórida.

– É clássico, mais um. Tivemos um clássico sul-americano, saímos vencedores, e agora o clássico paulista para esquentar motores para o Paulistão.

Por GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA