São Paulo trabalha em treino tático e de finalizações na tarde de Bradenton

0
82
Luiz Araújo, observado por Wellington Nem, treina finalização (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

Depois de comandar um treino técnico na parte da manhã, focando duelos em campo reduzido e saídas rápidas para os contra-ataques, o treino da tarde foi de muito trabalho em Bradenton, onde o elenco do São Paulo se prepara para a estreia do Torneio da Flórida, contra o River Plate, na próxima quinta-feira. O técnico Rogério Ceni e seu auxiliar Michael Beale comandaram diversas atividades em um dos campos do IMG Academy.

O trabalho vespertino começou com exercícios físicos comandados pelo preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Na sequência, um trabalho técnico em campo reduzido ditou o aquecimento. Após a hidratação, os atletas passaram para uma atividade tática sob comando de Ceni, que trabalhou situações de jogo visando a partida deste meio de semana.

Para fechar, um trabalho de finalizações. Foram arremates frontais, de média distância e após cruzamentos da esquerda e da direita. Nesse momento, o grupo foi dividido, sendo que metade ficou com o treinador e metade com o auxiliar. Como de costume, Ceni promoveu a competição entre os atletas.

Nesta quarta-feira, véspera da estreia, a equipe treinará apenas na parte da tarde. Não há pista do time que iniciará a partida. Mas uma coisa é certa: Ceni aproveitará o duelo para fazer muitas alterações e observar todas as alternativas que possui dentro do elenco.

Por GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA