São Paulo encerra terça-feira com treino de finalizações em Bradenton

0
39

Após uma atividade baseada na dinâmica do futebol americano e um exercício tático, o São Paulo encerrou a terça-feira de trabalhos em Bradenton com um treino de finalizações comandado por Rogério Ceni e o auxiliar britânico Michael Beale.

Antes de testarem os goleiros Sidão, Denis e Thiago Couto, os tricolores realizaram um treino técnico em campo reduzido e um tático, ambos fechados à imprensa.

Na sequência, os jogadores aprimoraram a pontaria em chutes frontais, de média distância e arremate após cruzamentos, segundo relado do site oficial do clube. Uma parte do grupo treinou com Ceni, que passou uma série de orientações, ao passo que a outra metade ficou sob os cuidados de Beale. Como de costume, ambos promoveram a competitividade entre os atletas, deixando a atividade mais interessante e intensa.

Mais cedo, pela manhã (tarde no Brasil), os são-paulinos simularam situações de jogo de olho na estreia da Copa Flórida, marcada para esta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o River Plate, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, já pelas semifinais do torneio amistoso. Os argentinos vêm de vitória por 1 a 0 sobre o colombiano Millonarios, no último domingo.

Baseado na maioria dos treinos realizados em Bradenton, o São Paulo deve atuar no esquema 3-4-3. A escalação, porém, é um mistério, já que Rogério Ceni não abriu a maioria dos treinos táticos para a imprensa. Certo é que o técnico deverá promover várias alterações na equipe durante o confronto para analisar todas as suas opções.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA