Partiu, Estados Unidos! São Paulo viaja para disputar o Torneio da Flórida

0
123
O São Paulo embarcou na madrugada desta sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai realizar a pré-temporada e disputará o Torneio da Flórida. A delegação com 28 jogadores (veja lista abaixo), comissão técnica e funcionários chegou ao Aeroporto de Guarulhos por volta de 1h. Os atletas atenderam torcedores (veja no vídeo) e depois seguiram viagem para Orlando, com uma escala no Panamá.
 

O técnico Rogério Ceni comandou dois dias de treinos, após a apresentação na última quarta-feira, no CT da Barra Funda. O elenco também realizou avaliações médicas e físicas. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre como foram as primeiras semanas de trabalho.

Agora, o Tricolor tem desembarque previsto para esta sexta-feira e iniciará o período de treinos nos Estados Unidos no sábado. Antes do Torneio da Flórida, o time fará um jogo-treino com o Boca Raton FC, equipe de Amoroso, no dia 15.

A estreia na competição com formato mata-mata será no dia 19, contra o vencedor do duelo entre River Plate, da Argentina, e Millonarios, da Colômbia. O São Paulo entra diretamente na fase semifinal do torneio.

Confira a lista dos 28 relacionados para o Torneio daFlórida:

Goleiros: Sidão, Denis, Renan Ribeiro e Thiago Couto

Laterais: Júnior Tavares, Bruno, Buffarini e Foguete

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Breno, Douglas eLucão

Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Wellington eAraruna

Meias: Cueva, Cícero, Shaylon e Lucas Fernandes

Atacantes: Chavez, Gilberto, Neilton, Wellington Nem e LuizAraújo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA