Goleiro Renan Ribeiro lesiona coxa esquerda e volta ao Brasil

0
120
Renan Ribeiro lesionou a coxa esquerda e voltou ao Brasil para iniciar tratamento no Reffis (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

O São Paulo teve sua primeira baixa na pré-temporada nos Estados Unidos. Em função de uma contratura na região posterior da coxa esquerda, Renan Ribeiro foi obrigado a antecipar seu retorno ao Brasil, para onde embarcou nesta sexta-feira.

O goleiro vinha sentindo muitas dores na região e, por isso, não poderá seguir na preparação comandada por Rogério Ceni no complexo esportivo IMG, em Bradenton, na Flórida, onde o Tricolor realiza a primeira parte da pré-temporada.

Ao chegar na capital paulista, Renan iniciará um tratamento intensivo no Reffis, no CCT da Barra Funda, onde buscará reunir condições de treinar novamente o quanto antes. A previsão do clube é de que, se tudo correr dentro do esperado, o arqueiro possa reintegrar os trabalhos com o elenco na volta da delegação ao Brasil, após a disputa da Copa Flórida.

Nos últimos meses, Renan vem sofrendo com lesões. No fim de novembro, ele foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma luxação sofrida em um dos dedos da mão esquerda durante a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada Campeonato Brasileiro de 2016. Ele ficou três semanas com a região imobilizada e teve de esperar outras três para retomar os exercícios com bola. No entanto, o goleiro se recuperou a tempo de viajar com o São Paulo para os Estados Unidos.

Com o desfalque de Renan Ribeiro, o técnico Rogério Ceni dará sequência ao seu início de trabalho com outras três opções para o gol: Denis, Sidão e Thiago Couto. O trio participou da vitória por 9 a 1 no jogo-treino contra o Sarasota, da quarta divisão dos Estados Unidos, na última quinta-feira, em Bradenton.

Por Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA