Florida Cup: Velocidade de Cueva e presença de área de Alario. As armas de São Paulo e River Plate em semifinal

0
111

Os gringos chamam a atenção no duelo São Paulo e River Plate, nesta quinta-feira (19), às 22h (de Brasília), pela semifinal da Florida Cup. O duelo que ocorre no Al Lang Stadium, em Saint Petersburg, será protagonizada pelo peruano Cueva no Tricolor Paulista e o argentino Lucas Alario no time de Marcelo Gallardo.

O grande nome da equipe de Rogério Ceni é Cristian Cueva. Dono da camisa 10 na atual temporada, o gringo se destaca pela velocidade. O seu principal momento desde a chegada ao Morumbi foi em um clássico diante do Corinthians. Na ocasião, o atleta usou e abusou de sua explosão e rapidez para garantir o triunfo dos são-paulinos. Ele seguirá como principal nome do elenco na competição disputada em solo norte-americano.

Lucas Alario

 

Lucas Alario é o principal nome do River Plate na Florida Cup (Foto: Getty Images)

É inevitável falar do River Plate e não se manifestar sobre a presença de área de Lucas Alario. O centroavante tem facilidade na bola aérea, sobretudo por conta de sua impulsão. Mas se engana quem pensa que o atleta de 1,78 metro se limita às bolas alçadas. Ele ainda se destaca por conta da qualidade técnica. No jogo passado, quando os argentinos venceram o Millonarios, Alario tabela com o colega de equipe para marcar o único gol do jogo.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA