Florida Cup: Toda a fé no M1TO

0
46

header Florida Cup 2017

Mal os são-paulinos começaram a preparar um churrasco, no estacionamento do Al Lang Stadium, em St. Petersburg, nos EUA, na noite de quinta-feira (19), um ‘fanático’ do River Plate começou a provocar: “Rogério Ceni não vai dar em nada. Os grandes ídolos nunca conseguem ter êxito como treinador em seus clubes”, disparava Javier Cambra, argentino que mora na ‘Terra do Tio Sam’ há 19 anos.

Não precisa nem dizer que a opinião foi totalmente contestada pelo tricolores. Afinal, eles estavam motivados e confiantes com a estreia do ‘M1TO’, pela primeira vez no banco de reservas do São Paulo, já frente a um rival sul-americano de tradição, o River Plate, na semifinal do Playoff da Florida Cup.

Torcedores São Paulo Florida Cup 19 01 17

(Foto: Rodrigo Calvozzo/Goal Brasil)

“Nenhum risco de dar errado. O Rogério se sente preparado. Ele é um cara que sempre estudou futebol, que, quando atleta, era o primeiro a pisar o gramado para treinar e o último a sair. Anota aí que o Ceni deu certo. Pode ter certeza que ele será nosso treinador pelos próximos cinco anos”, aposta o são-paulino André de Souza.

O seu amigo, Maurício dos Santos, também apostava no sucesso de Rogério Ceni, mas com ressalvas. “Acredito que ele inovará. Incentivo terá bastante, pois a torcida o ama. Mas, se por acaso ele não for bem, a relação mudará sim. É natural com qualquer técnico. Por que não aconteceria com o Rogério?”, questiona ele, que mora a cinco minutos do AL Lang Stadium. “Estava ansioso para que o São Paulo participasse da Florida Cup”, completa.

A expectativa também era em passar pelo River e enfrentar o ‘inimigo’ Corinthians na decisão da Florida Cup, no próximo sábado (21), às 21h (de Brasília), em Orlando. “Cueva na final, 4 a 0 contra o Corinthians de novo, com direito a show”, acredita André de Souza.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA