Florida Cup: São Paulo 0 (8) x (7) 0 River Plate: Após dois tempos distintos, Sidão vira herói em disputa de pênaltis

0
55

O que esperar do São Paulo sob a batuta de Rogério Ceni? Esta é uma pergunta que começou a ser respondida após a classificação nos pênaltis (8 a 7) sobre o River Plate, nesta quinta-feira (19), pela semifinal da Florida Cup. No tempo regulamentar, as equipes não saíram de um 0 a 0 no Al Lang Stadium.

Com o resultado, o Tricolor Paulista enfrentará o Corinthians, neste sábado (21), às 21h (de Brasília), no Bright House Networks Stadium, em Orlando, na decisão da competição. Os argentinos, por outro lado, enfrentarão o Vasco, às 18h15 (de Brasília), no mesmo dia e local, na disputa de terceiro lugar do torneio.

O primeiro tempo foi um esboço do que quer o técnico Rogério Ceni. Com forte marcação e muitos passes verticais, o São Paulo criou oportunidade o suficiente para deixar o campo com um resultado positivo. Andres Chávez e Luiz Araújo, contudo, desperdiçaram boas chances de marcar. O time de Buenos Aires limitou-se ao campo de defesa no tempo inicial.

O panorama foi alterado na volta do intervalo. Com a permanência apenas de Buffarini, o Tricolor Paulista ficou mais vulnerável e deixou que o visitante criasse mais oportunidades. A principal chance do River Plate foi uma bola na trave de Martínez.

Com o empate no tempo normal, a partida foi para os pênaltis. João Schmidt, Cícero, Shaylon, Gilberto, Júnior Tavares, Araruna, Lugano e Lucão fizeram para o São Paulo. Wesley perdeu. Pelo River Plate, Fernández, Rodrigo Mora, Driussi, Mina, Arzura, Montiel e Mayada marcaram. Mas Sidão pegou as cobranças de Martínez e Moya.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA