Florida Cup: Herói improvável

0
897

header Florida Cup 2017

Assim que o árbitro apitou o fim do segundo tempo, da semifinal da Florida Cup, entre São Paulo e River Plate, no Al Lang Stadium, em St. Petersburg, o goleiro Sidão olhou para o técnico Rogério Ceni. Parecia buscar alguma inspiração, já que, com o 0 a 0, a vaga na decisão do torneio norte-americano seria decidida nos pênaltis.

Ele, que havia entrado na etapa complementar, se agachou, fez uma oração e se concentrou. Sidão pegou duas penalidades, garantiu os 8 a 7 para o Tricolor e deixou o gramado como herói. De quebra, levou a bola da partida, sendo o mais elogiado na estreia de Ceni.

Sidão São Paulo River Plate Florida Cup 19012017

(Foto: Florida Cup Oficial/Divulgação)

“Na minha cabeça, queria sair jogando, porque demonstraria que eu seria titular. Mas Deus preparou uma forma melhor de estrear hoje. Pude ajudar o São Paulo a lutar por um título nesse começo de ano. Agora, é clássico, mais um” diz Sidão, reforço são-paulino para 2017, lembrando que vem o Corinthians, no sábado (21), na briga pela taça.

O goleiro sabe que a disputa pela titularidade será acirrada com Dênis, então titular. No entanto, acredita que muita coisa ainda vem por aí. “A briga está boa. O Rogério tem tempo para decidir. Temos muitas competições para jogar”, crava.

Rogério Ceni I São Paulo I 19 01 17

(Foto: Florida Cup Oficial/Divulgação)

Sidão, agora, espera para ver ser começa jogando diante do Corinthians, na finalíssima da Florida Cup, em Orlando. “É clássico, mais um. Tivemos um clássico sul-americano, saímos vencedores, e agora o clássico paulista para esquentar motores para o Paulistão”, afirma.

Por Yahoo! Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA