Florida Cup: Denis reconhece erros de 2016 e vê todos em condição de igualdade na briga por uma vaga no time

0
261

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do São Paulo em 2016, Denis participou de parte do segundo tempo do jogo treino em que o Tricolor goleou por 9 a 1 a equipe amadora do Sarasota FC. Após o duelo, o goleiro admitiu que cometeu erros em 2016, mas ressaltou suas boas atuações no Brasileirão.

“Houve mais erros, mais falhas aconteceram no decorrer do ano, mas também houve acertos. Principalmente no fim do ano, quando a equipe estava perto da zona de rebaixamento, e fiz bons jogos. Ajudei e a equipe também melhorou no final. Sou um ser humano, como qualquer outro estou sujeito a falhas, mas o treinamento serve para tentarmos evitá-las o máximo possível”, afirmou.

Denis também disse discordar da opinião do recém-contrato Sidão, que afirmou que seus companheiros de posição estavam à sua frente na disputa por uma vaga no time titular.

“Estamos todos começando do zero. É um trabalho muito forte, o Rogério tem uma visão inovadora, com excelentes treinos, de alta intensidade, bem específicos do que a equipe poderá fazer nos jogos. Tenho certeza de que quem estiver melhor vai entrar”, declarou.

Por fim, Denis também falou sobre as mudanças na sua relação com Rogério Ceni, que agora é comandante do Tricolor.

“Hoje ele está em outro patamar. Não é mais jogador, é treinador. Ele olha para todo mundo com outros olhos, monta os treinos, vem com uma visão totalmente diferente dos outros técnicos que passaram por aqui. Ele chega mais cedo, monta os treinos, explica o que a equipe pode fazer nos jogos. O respeito e a amizade continuam, só que hoje ele é nosso treinador”, concluiu.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA