Detalhes separam Jucilei de reforçar São Paulo por um ano

0
257
Volante do Shandong Luneng negocia com o Tricolor desde dezembro

Pretendido pelo São Paulo há anos, o volante Jucilei está enfim perto de se tornar reforço. O Shandong Luneng, da China, já concordou em emprestá-lo até o fim do ano, sem custos. As partes discutem agora como seriam pagos os salários.

É certo que o Tricolor não arcará com 100% dos salários do ex-corintiano, um dos mais bem pagos da Superliga Chinesa. A ideia do presidente Leco é pagar o teto são-paulino a Jucilei, que é de R$ 400 mil mensais.

A pedido de Rogério Ceni, que quer um primeiro volante alto, o Tricolor negocia com o empresário Nick Arcuri, de Jucilei, desde dezembro. A informação foi revelada pelo Blog com exclusividade em 15 de dezembro.

No último fim de semana, uma mudança no regulamente do campeonato na China deu a ajudinha que o Tricolor precisava para contratar Jucilei: a vaga para jogadores asiáticos deixou de existir. Naturalizado palestino, o brasileiro atuava ocupando essa vaga. Agora, são permitidos apenas três estrangeiros, independentemente do local em que nasceram.

O Tricolor já contratou para esta temporada o goleiro Sidão, ex-Botafogo, o volante Cícero, do Fluminense, e os atacantes Neilton, do Botafogo, e Wellington Nem, do Shakhtar.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA