Cortez volta do Japão e espera sair do São Paulo com rescisão amigável

0
159
Cortez estava no Albirex Niigata e negocia saída do São Paulo (Foto: Site Oficial Albirex Niigata)

Cortez está de volta do Japão. Após dois anos no Albirex Niigata, o lateral-esquerdo negocia rescisão amigável com o São Paulo. Seu contrato é válido até 30 de junho. O atleta de 29 anos não descarta retornar ao exterior, mas prioriza acerto com outro clube brasileiro por conta da gravidez da sua esposa.

– Tenho contrato com o São Paulo até o meio do ano, mas já estamos negociando a minha saída de uma forma que fique boa para os dois lados. Tive uma passagem muito boa no Japão, mas decidi que era o momento de voltar por questões familiares. Não descarto um retorno para o exterior, dependendo do que me for apresentado, mas minha esposa está grávida e ficando aqui ela vai ter um suporte maior em todos os sentidos. Meus empresários estão analisando as melhores opções e espero estar defendendo outro grande clube em breve – disse o jogador, por meio da assessoria.

Sem Mena (saiu), Reinaldo (emprestado para a Chapecoense) e Matheus Reis (emprestado ao Bahia), o São Paulo conta com Junior Tavares, promovido da base, e Buffarini como opções para a lateral esquerda. Buffarini é destro, mas fez a função na esquerda pelo próprio Tricolor e também quando atuava na Argentina.

Cortez defendeu o São Paulo em 2012 e 2013. Depois, foi emprestado para Benfica (2014), Criciúma (2014) e Albirex Niigata (2015 e 2016).

Por GloboEsporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA