Ceni, Lugano e Josué: encontro de tricampeões mundiais em Bradenton

0
74

Ceni, Josué e Lugano conversam após o treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

O treino do São Paulo no IMG Academy, em Bradenton, marcou um reencontro especialde tricampeões mundiais com a camisa do Tricolor: Rogério Ceni (atual treinador do Tricolor), Lugano (zagueiro da equipe do Morumbi) e Josué, que é embaixador do Wolfsburg, time alemão que também disputará o torneio da Florida e que treina no mesmo local que a equipe paulista. Os três levantaram a taça do caneco em 2005 em cima do Liverpool.

–Muito bom poder reencontrar pessoas que tanto admiro como o Rogério Ceni e o Lugano. São grandes amigos que tenho e com quem vivi momentos especiais, como o Mundial de Clubes de 2005. Aproveitei para desejar boa sorte ao Rogério nessa nova etapa da carreira e reforçar minha torcida por ele e pelo clube – afirmou Josué, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Durante a sua trajetória no Tricolor, Josué esteve presente em momentos históricos. O marcador defendeu e reforçou o São Paulo nas conquistas do Campeonato Paulista (2005), Copa Libertadores da América (2005), Mundial de Clubes da FIFA (2005) e Campeonato Brasileiro (2006 e 2007).

Por globoesporte.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA