Calleri sobre São Paulo: “Sempre é bom voltar para onde te tratam bem”

0
257
Foto do Lance!
Se antes era uma possibilidade irreal, agora ficou um pouco mais palpável. O atacante argentino Calleri falou nesta sexta-feira sobre as chances de voltar a defender o São Paulo e não descartou que poder retornar em breve.

Após ver do banco de reservas o West Ham ser goleado pelo Manchester City por 5 a 0, pela Copa da Inglaterra, o artilheiro afirmou que “sempre esteve em contato” com a direção tricolor.

“Pode acontecer, pode acontecer qualquer coisa. Sempre estive em contato porque foi um clube que me deu oportunidade, onde me fui feliz… Deixo as portas abertas para voltar no futuro”, disse a ESPN.

A insatisfação do argentino na Inglaterra se deve às poucas oportunidades que vem tendo. Até o momento, foram apenas três jogos como titular na temporada e mais cinco entrando no decorrer da partida.

“Quando se chega a um clube, você pensa que vai ter muitas oportunidades. Tive algumas, não aproveitei, e faz tempo que eu não jogo. Por isso sempre se quer voltar ao lugar onde se é bem tratado, e o São Paulo foi um assim.”

Como a janela de transferências na Europa se fecha em algumas semanas, a indefinição não deve demorar para ter uma resolução. Segundo o site UOL, já existe inclusive um acerto para o salário de Calleri neste possível retorno ao Morumbi: R$ 400 mil, por um contrato de um ano.

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA