Ajax dá recado para David Neres: “terá que se acostumar com algumas coisas”

0
180
Twitter Oficial do Ajax
A contratação de David Neres já era dada como certa, mas só foi anunciada oficialmente na noite desta terça-feira (31). Em nota oficial, o clube elogiou o atacante, mas também deu um recado dizendo que ele “terá que se acostumar com algumas coisas”.

O aviso partiu de Marc Overmars, diretor de futebol do Ajax: “David Neres é um atacante que joga aberto pela direita, mas que também pode jogar pelo lado esquerdo, que é o que precisamos. Ele tem apenas 19 anos e terá que se acostumar com algumas coisas, mas será uma experiência muito importante para ele. Estou feliz de que ele já esteja vindo agora e não apenas no verão”.

O clube também destacou que já estava de olho no jovem do São Paulo: “Neres é um jogador que nós queríamos já havia um certo tempo. Ele é um dos grandes talentos da América do Sul e estamos felizes que ele tenha escolhido o Ajax”, disse Overmars.

David Neres, que tem apenas oito jogos como profissional do São Paulo, custou 12 milhões de euros (R$ 40,8 milhões) ao Ajax. Esse valor pode aumentar de acordo com o desempenho do atleta, podendo chegar a 15 milhões de euros (R$ 51 milhões).

Por Yahoo! Esportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA