Wellington Nem vai a campo e Alan Kardec faz visita ao São Paulo

0
118

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio no Morumbi que praticamente acabou com as chances do clube conquistar uma vaga na Libertadores da América de 2017. E a grande novidade ficou por conta da presença de Wellington Nem em campo. O atacante apareceu no gramado já na parte final da atividade apenas para dar uma leve corrida ao lado do zagueiro Lyanco.

Wellington Nem é o primeiro reforço do São Paulo para a temporada que vem e chega por empréstimo de um ano junto ao Shakhtar Donetsk. A expectativa da comissão técnica é ambientar o atleta e deixa-lo em plenas condições físicas para o início da pré-temporada, no fim de janeira.

Quem também apareceu no CT da Barra Funda nesta sexta foi Alan Kardec. De férias do Chongqing Lifan, seu time na China, o atacante foi rever alguns amigos no clube acompanhado da filha Maria. Kardec deixou o Tricolor em julho depois dos chineses oferecerem R$ 18 milhões ao São Paulo por 70% dos direitos econômicos do atleta. Apesar disso, o jogador ainda mantém muitos amigos no Tricolor e fez questão de passar tanto na área interna quanto no campo onde outra parte do elenco estava trabalhando.

Wellington Nem apenas correu no campo (Foto: Érico Leonan/SPFC)
Wellington Nem apenas correu no campo (Foto: Érico Leonan/SPFC)

Dentro de campo, Ricardo Gomes comandou um treino com os jogadores que não atuaram contra o Grêmio ou que participaram de poucos minutos, casos de Hudson e Carlinhos, que ainda buscam readquirir o ritmo de jogo depois do longo período parados por causa de suas lesões na coxa. O técnico promoveu um trabalho tático com bola com o campo reduzido e focou nas finalizações a gol.

A atividade foi importante para atletas como Daniel, Jean Carlos, Robson, Gilberto e Pedro, já que Luiz Araújo e Andres Chavez estão suspensos e vão abrir vagas no time para o duelo de domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA