Sidão é oferecido ao São Paulo, que banca Denis para 2017

0
588

 

Aos 33 anos, Sidão está emprestado ao Botafogo até o fim do Brasileirão

Goleiro da defesa menos vazada do returno do Brasileirão, Sidão já tem uma proposta para permanecer no Botafogo em 2017. Porém, para ser reserva de Jefferson e com salário de segundo goleiro. Em busca de um clube onde ele possa jogar como titular, um amigo de Sidão entrou em contato com a diretoria do São Paulo.

A ligação foi feita para o diretor-executivo de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, que agradeceu a sugestão, mas a recusou. “Vamos manter o Denis como titular no ano que vem”, respondeu o dirigente, acrescentando que não seria justo com o goleiro depois de sete temporadas na condição de reserva de Rogério Ceni.

Sidão está emprestado ao Botafogo até dezembro pelo Audax, com quem tem contrato até o fim do próximo Paulistão. Por causa da excelente relação com o dono do time vice-campeão paulista, o goleiro seria liberado sem custos caso encontrasse algum clube grande para atuar após o Campeonato Brasileiro.

Sidney Aparecido Ramos da Silva tem 33 anos, nasceu em São Paulo e vive o momento de mais visibilidade da carreira. Em 14 jogos do returno, ele só levou cinco gols, que o transformam no goleiro menos vazado. No total, disputou 34 partidas com a camisa do Botafogo e levou 37 gols.

Sidão não é o primeiro e possivelmente não será o último goleiro oferecido ao Tricolor até a próxima janela de transferências, em janeiro. O ex-santista Rafael Cabral, atualmente na reserva do Napoli, voltou a ser especulado. Em fase final de contrato no Figueirense, Gatito Fernandez também se colocou à disposição para a próxima temporada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA