São Paulo homenageia ex-atletas com narração de gol da Chapecoense

0
287

Ex-jogadores do São Paulo e vítimas do acidente no voo da Chapecoense, Caramelo e Cleber Santana ganharam mais uma homenagem do Tricolor na noite desta quarta-feira.

No horário em que a final entre o time catarinense e o Atlético Nacional estaria acontecendo, o Tricolor simulou a narração de um gol em que Caramelo deu assistência para Cleber Santana marcar. Com direito a comentário de Mário Sérgio, comentarista da Fox Sports, que também morreu na tragédia – ele foi jogador e técnico do São Paulo.

– GOOOL. Caramelo marca para a Chape, com assistência de Cleber Santana! Mário Sérgio: “O futebol brasileiro está bem representado na decisão” – escreveu o Tricolor em redes sociais.

Mais cedo, o volante João Schmidt e o zagueiro Rodrigo Caio haviam vestido camisas da Chapecoense com os nomes dos dois atletas em questão. Antes do treino desta quarta, os jogadores são-paulinos rezaram pelas vítimas no CT da Barra Funda.

São Paulo fez homenagem aos seus ex-jogadores (Foto: Reprodução/Twitter)São Paulo fez homenagem aos seus ex-jogadores (Foto: Reprodução/Twitter)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA