São Paulo empresta volante Matheus Banguelê para o Novorizontino

0
400
Banguelê, com a bola, foi titular na Copa São Paulo Copinha (Foto: Reprodução SporTV)

O Novorizontino anunciou, no fim da tarde desta sexta-feira, a contratação por empréstimo do volante Matheus Banguelê, que pertence ao São Paulo. O jogador de 20 anos assinou contrato com o Tigre do Vale até o fim do Paulistão de 2017.

– Estou muito feliz e animado com essa nova etapa da minha vida. Espero poder mostrar meu futebol e retribuir a confiança que a diretoria está me dando – disse o jogador.

Banguelê disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor e foi campeão da Libertadores da América sub-20, além de faturar a Copa do Brasil da categoria. Nos dois títulos, o volante foi capitão do São Paulo.

O jogador, que foi opção em algumas partidas no Campeonato Brasileiro, quer se inspirar no atacante Luiz Araújo, que jogou o Paulistão deste ano pelo Novorizontino, também por empréstimo, e retornou ao São Paulo.

– Acompanhei o Luiz no Paulista, acho ele um grande jogador e quero, assim como ele, ajudar o clube a buscar os objetivos e também ter o carinho do torcedor – finalizou o volante.

Marcelo Barbarotti, diretor do Novorizontino, comentou sobre a boa relação entre o clube do interior e o São Paulo.

– Ficamos felizes por mais uma vez estar acontecendo essa parceria entre Novorizontino e São Paulo, que deu muito certo com o Luiz Araújo. Procuramos entre os atletas que se encaixe no perfil do nosso time e conseguimos trazer o Banguelê, que tem características de jogo que agrada ao clube e tem tudo para dar certo.

Banguelê e o elenco do Tigre do Vale se apresentam no dia 5 de dezembro para o início dos treinamentos. O Novorizontino está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André. A competição começa no dia 29 de janeiro.

Luiz Araújo, atacante, Novorizontino (Foto: Wiliam Lima / Grêmio Novorizontino)Luiz Araújo, revelação do São Paulo, jogou no Novorizontino neste ano (Foto: Wiliam Lima / Grêmio Novorizontino)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA