Primeiro gol em goleada no clássico: Luiz Araújo vive um sonho

0
121

Luiz Araújo não sabia nem se jogaria o clássico deste sábado, contra o Corinthians. Mas, com a contusão de Kelvin, que vinha infernizando o lado direito da defesa alvinegra, a responsabilidade e também a oportunidade caíram no colo do atacante de apenas 20 anos. No fim, tudo saiu melhor do que o própria jogador imaginava. Luiz Araújo fechou a goleada por 4 a 0 com seu primeiro gol como profissional na equipe principal do Tricolor.

“Eu nem tinha sonhado tão grande, tão alto assim. Fazer o primeiro gol em um clássico em um momento que a gente estava pressionado e precisando dos pontos”, disse, sem encontrar as palavras para explicar seu sentimento. “Muito feliz pela vitória e feliz também pelo primeiro gol no profissional, ainda mais em cima do Corinthians”, repetiu.

A promessa são-paulina faz parte de uma geração revelada em Cotia que ganhou tudo o que podia nas categorias de base. Agora, alguns estão ganhando espaço entre os profissionais e a tendência é que o São Paulo use o Campeonato Paulista do ano que vem para testar de vez essa safra.

“Muito feliz pelos moleques e por mim também. É um sonho criança que a gente vem realizando. Eu creio que a base do São Paulo vem preparando muito bem e creio que se o São Paulo optar por colocar a molecada no Paulista eu creio que vamos fazer um excelente papel e ajudar o São Paulo a sempre sair vitorioso em todas as partidas que a gente jogar”, avisou o garoto, cheio de personalidade, evitando lamentar o que o time poderia ter alcançado na temporada se tivesse atuações como a deste sábado.

“Não adianta pensar assim. É trabalhar a cada jogo e a vitória foi importante para fugir da zona de rebaixamento”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA