Maicon elogia diretoria do São Paulo por contratação de Wellington Nem

0
108
Maicon tem presença garantida na partida contra o Grêmio (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo iniciou o planejamento de 2017 com a contratação do atacante Wellington Nem, que estava na Ucrânia e assinou vínculo por uma temporada. A negociação foi elogiada pelo zagueiro e capitão Maicon, que vê a diretoria bastante motivada a reforçar o elenco para que a equipe possa voltar a brigar por títulos.

– Estamos no caminho certo, já fizemos uma belíssima contratação, que foi o Nem. Se vier mais, é porque o São Paulo analisou da melhor forma para contratar. O Nem foi muito bom para nós e para os torcedores – afirmou o defensor.

Em 12º lugar na tabela de classificação do Brasileiro, com 45 pontos, o São Paulo ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores de 2017.

Para isso, o time comandado por Ricardo Gomes teria de ser perfeito, vencendo os quatro jogos que faltam e ainda torcendo por uma combinação de resultados. O Atlético-PR, com 52 pontos, ocupa a sexta colocação – a última que garante vaga na fase preliminar da Libertadores.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

– A esperança é a última que morre. Vamos trabalhar para diminuir essa distância e tratar cada jogo como se fosse o último. O empate de Fluminense e Atlético-PR nos deu gás, mas precisamos fazernoss o papel. Não adianta o adversário perder e a gente tropeçar. Vamos fazer o nosso para chegar na colocação que merecemos – ressaltou Maicon.

O atleta pede atenção total contra o Grêmio na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Mesmo estando na decisão da Copa do Brasil, o rival gaúcho jogará com a equipe completa.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Grêmio

Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Escalação provável: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Wesley ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez

Desfalques: Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)

Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Pendurados: Mena, Denis, Michel Bastos, Hudson, Chavez, Lyanco, Kelvin e Carlinhos

Transmissão: Premiere

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA