Wesley e Pedro devem ser titulares do São Paulo contra o América-MG

0
109
Wesley vive bom momento com Ricardo Gomes no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Wesley e Pedro Bortoluzo saíram na frente na disputa com Buffarini eChavez por duas vagas na equipe do São Paulo que enfrentará o América-MG, nestasegunda-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes ainda tem ostreinos de sábado e domingo para definir o time, mas pelo que foi mostrado notreino tático desta segunda-feira, é praticamente certo que o meio-campista e oatacante revelado na base de Cotia ganharão oportunidades.

A primeira parte do treino tático realizado no CT da Barra Funda foifechada nesta sexta-feira. Quando os jornalistas tiveram acesso, Wesley ePedro treinavam entre os titulares. Na sequência, o treinador mudou a atividadee dividiu os titulares e alguns reservas em três times, realizando um trabalhoem campo reduzido.

Quem não participou do treino tático desta sexta-feira foi o goleiroDenis, que sente dores no ombro direito. Ele já havia ficado fora naterça-feira, mas, a princípio, não preocupa. De qualquer maneira, Renan Ribeiroestá de sobreaviso para participar da partida contra os mineiros.

No restante do time, nenhum mistério. Maicon e Rodrigo Caio formarão adupla de zaga, Mena atuará na lateral esquerda, enquanto João Schmidt e ThiagoMendes serão os volantes. A linha de três ofensiva será formada por Kelvin,Cueva e David Neres. O garoto, aliás, ganhou um elogio de Ricardo Gomes naentrevista coletiva desta sexta-feira.

– Ele está crescendo de produção e por isso vai continuar na equipe – disse o técnico.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o América-MG:

Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte

Escalação provável: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro (Chavez)

Desfalques: Bruno, Carlinhos, Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)

Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lyanco, Michel Bastos e Mena

Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

Transmissão: Sportv e Premiere

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA