Sábado é dia de Morumbi

0
1118
Foto; Regional Press

Alô, nação.

Finalmente podemos voltar a sorrir! Após cinco rodadas sem vencer, o Tricolor conquistou três pontos importantíssimos na virada contra o Fluminense por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona da degola. Com a vitória, o São Paulo chegou a 39 pontos e está na 12ª colocação na tabela.

Diferente do futebol que estava apresentando, o Tricolor surpreendeu e fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo, com destaque para David Neres, que promete ser a nova aposta no elenco.

Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio total da torcida para afastar de vez a sombra do Z4, e lutar por uma boa colocação no Campeonato, colocando pressão no adversário e empurrando nosso time em busca da vitória.

Sábado, a partir das 17h, Ricardo Gomes deve entrar com uma formação diferente, já que Maicon e Lugano estão suspensos. Os principais nomes para atuar ao lado de Rodrigo Caio são Lyanco e Lucão. Portanto, a meta principal para a partida contra a Ponte Preta é manter o bom rendimento do sistema defensivo, já que o São Paulo carrega a quinta melhor defesa na competição.

Além da novidade na zaga, a lateral direita também deve ter cara nova, uma vez que Buffarini recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, e Bruno se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Wesley, que atuou no segundo tempo contra o time carioca, deve ser mantido na posição, deixando assim, uma vaga aberta no meio-campo.

Mais do que nunca precisamos do apoio de cada um dos torcedores do Maior do Mundo, e os próximos jogos em casa serão fundamentais para continuarmos vencendo e subindo no Brasileirão.

A diretoria são-paulina abraçou a causa e baixou os valores, sendo todas as arquibancadas com ingresso a R$10, além de novos preços para todos os setores, os ingressos para arquibancada estão disponibilizados pelo site www.totalacesso.com, outros setores também podem ser comprados nas bilheterias do Morumbi e Pontos de Venda com localizações fornecidas no site oficial do Tricolor.

Vamos aproveitar o sábado dentro do Morumbi, com amigos, empurrando e apoiando o Tricolor. Contamos com sua presença, com seu apoio, e com seu grito ecoando por todo o Morumbi.

Saudações Tricolores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA