Ricardo Gomes admite que triunfo foi fundamental para sua permanência no São Paulo

0
99
O principal sentimento de Ricardo Gomes após a virada do São Paulo em cima do Fluminense por 2 a 1, na última segunda-feira (17), era de alívio. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador admitiu que o triunfo que encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória do Tricolor e afastou a equipe da zona de rebaixamento ajudou a evitar sua demissão do clube.

 

“Desde que eu cheguei ao São Paulo. O ambiente é bom. Eu conheço bem a casa. Mas não adianta. O número de resultados negativos estava sufocando todo mundo. Jogador, comissão técnica, diretoria, ainda mais na nossa cultura. É normal. Desde que cheguei ao São Paulo recebi apoio. Não mudou nada. Agora, com certeza, mais uma derrota hoje seria mais provável uma outra situação. É assim mesmo. Não dá para fugir, não”, afirmou o comandante, que ainda enalteceu a reação da equipe na segunda etapa.

 

“Hoje, na segunda etapa, todos viram um São Paulo diferente. Um time mais coeso, com toque de bola e inspiração, algo que faltou nos últimos jogos, quando não conseguimos vencer. É difícil quando você analisa os números do jogo contra o Santos e vê que não ganhamos o jogo. Hoje, sem dúvida nenhuma, a vitória foi muito boa”, completou.

 

Com o resultado, o São Paulo subiu para a 12º colocação e abriu quatro pontos de vantagem para o Vitória, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o São Paulo recebe a Ponte Preta, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

 

“Foi um grande resultado, mas foi apenas o início da recuperação. Vamos agora ver no próximo jogo, no sábado, como será. Mas, sem dúvida, vamos com mais moral. Isso é importantíssimo”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA