Hora de manter os pés no chão e esperar

0
353

Saudações tricolores,

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e o melhor, fora de casa. A vitória sobre o Fluminense deixou a torcida esperançosa em relação à briga contra o rebaixamento. Apesar do panorama favorável nas próximas partidas, é preciso manter os pés no chão e deixar para comemorar quando realmente esse fantasma estiver bem longe do Morumbi.

No próximo sábado, às 17h, receberemos em casa a Ponte Preta. O rival paulista vem sendo um adversário complicado nos últimos anos, e o apoio da massa são-paulina será essencial para poder deixar o Morumbi com três pontos e mais um passo longe da degola. Ricardo Gomes precisa apostar num time compacto e com velocidade nas pontas para aproveitar os espaços deixados pela defesa ponte pretana.

Já no dia 31 de outubro, viajaremos para Minas Gerais para encarar o América-MG, lanterna da competição. Essa é a grande oportunidade de afastar a assombração da Série B, em pleno Dia das Bruxas. Não podemos pensar em nenhum resultado que não seja vitória contra o lanterna do torneio.

Sei que a vontade de ver o Tricolor garantido na elite do futebol é grande, mas temos que ficar tranquilos e esperar cada passo de uma vez, sem gritar para meio mundo que nos salvamos depois de uma vitória contra o Fluminense.

Pés no chão, foco na missão e muito apoio. Na hora em que estivermos garantidos na Série A para valer, aí sim podemos respirar aliviados e sonhar com dias melhores em 2017.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA