Elenco do São Paulo blinda o técnico depois de vitória que afasta fantasma

0
96
Quando o São Paulo entrou em campo para encarar o Fluminense, na noite de segunda-feira, em Mesquita, no Rio de Janeiro, Ricardo Gomes estava muito pressionado no cargo de técnico do time paulista. O clima ficou melhor para o treinador depois da vitória por 2 a 1, de virada, que fez a equipe se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, o apoio do elenco pode ajudar mais.
Autor do gol da vitória do São Paulo, Rodrigo Caio partiu em direção ao banco de reservas para comemorar com Ricardo Gomes. Veja o que o zagueiro disse sobre esse momento:

 

– Quando fiz o gol, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi ele. Um cara que dá total confiança para a gente entrar dentro de campo e só jogar futebol. Assume totalmente a responsabilidade fora. Essa vitória é para ele e para o grupo, que mereceu muito. Estamos no caminho certo para sairmos desta situação – comentou Rodrigo Caio.

– Essa culpa tem que ser compartilhada. Porque nós jogadores entramos para querer vencer sempre. Em alguns momentos a culpa só estava sendo para ele. E isso não pode acontecer. Porque somos nós que entramos em campo. A gente entra para dar nosso melhor. Muitos momentos a gente não consegue o resultado positivo – completou.

Rodrigo Caio aponta Ricardo Gomes São Paulo x Fluminense (Foto: André Durão)Rodrigo Caio aponta para Ricardo Gomes depois do gol da vitória do São Paulo (Foto: André Durão)

Um dos principais líderes da equipe, o zagueiro Maicon também saiu em defesa do treinador.

– O Ricardo é um ótimo treinador. Se você for ver, nos últimos jogos, tivemos oportunidades claríssimas de sair com a vitória. Não saímos. Então não é o treinador que tem culpa. Somos nós jogadores. Então a gente tem que assumir esse peso e essa responsabilidade – declarou.

Em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, o São Paulo conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. A próxima partida será no sábado, às 17h, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

São Paulo Grupo Comemoração (Foto: André Durão)Jogadores do São Paulo se abraçam para comemorar a vitória do Tricolor (Foto: André Durão)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA