São Paulo entra em campo para pegar o Flamengo com nove pendurados

0
134
Kelvin é um dos pendurados com dois cartões amarelos no Tricolor (Foto: Site oficial/São Paulo)

O São Paulo entra em campo comduas preocupações neste sábado, quando enfrenta o Flamengo, às 16h (de Brasília), noMorumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira évoltar a vencer após dois jogos na competição. A segunda é com oalto número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São nove nototal: Chavez, Carlinhos, Cueva, Hudson, Kelvin,Lugano, Lyanco, Maicon e Wesley.

Quem foradvertido vira desfalque no complicado jogo da próximaquarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Será um duelo de duas equipes que contra o rebaixamento. E o último triunfo do Tricolor como visitante foi no dia 7 deagosto, contra o Santa Cruz, por 2 a 1.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Entre os possíveis desfalques, alguns causam mais preocupação. Chavez, por exemplo, nãofaz um gol há quatro jogos, mas já tem sete tentos na temporada. Se ele tomar o cartão amarelo contra o Flamengo,o técnico Ricardo Gomes terá de recorrer contra o Sport a Gilberto, que ainda não justificousua contratação. Teve apenas uma chance como titular, sem gol. Kelviné outro titular que praticamente não tem substituto, já que o garoto LuizAraújo ainda carece de maior regularidade em campo.

São Paulo tabela 28ª rodada (Foto: Divulgação)

Um dos pendurados que deve forçar uma advertência é Cueva. O peruano não jogará as duas próximas partidas da equipe por estar servindo à seleção peruana nas Eliminatórias. Se levar o terceiro amarelo, volta zerado.

Questionadosobre o assunto, Ricardo Gomes preferiu enaltecer a força do elenco egarantiu não estar preocupado com o assunto.

– A qualidade doelenco não me deixa preocupado.Hoje, com todos jogadores à disposição, temos substitutos. No meio-campo e nafrente, as coisas estão melhorando. O único conselho que posso dar é evitar reclamaçãoe falta desnecessária – afirmou o treinador são-paulino.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Flamengo:

Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo

Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano (Maicon), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Carlinhos; Chavez.

Desfalques: Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados).

Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Hudson, Kelvin, Lugano, Lyanco, Maicon e Wesley

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

Transmissão: Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega; rádios Globo 1100AM e CBN 90,5FM (com Oscar Ulisses, Osvaldo Pascoal e Paulo Massini)

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA