Com trauma no joelho direito, Kelvin é dúvida para a partida contra o Vitória

0
127
Kelvin é dúvida para o jogo contra o Vitória (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo não sabe se terá o atacante Kelvin na partida deste domingo, contra oVitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído nosegundo tempo da partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, por causa deuma pancada no joelho direito.

Kelvin foi examinado no vestiário pelo médico Auro Rayel e, inicialmente, não existe a suspeita de ser algo grave. Mas, como o tempo de recuperação é muito pequeno, ele pode ficar fora.

– Ele sofreu um trauma no joelho e não conseguiu continuar na partida. Vamos observar amanhã (hoje) como ele vai acordar. Não parece ser algo grave –afirmou o médico são-paulino.

Caso o camisa 30 não tenha condições de estar em campo, Ricardo Gomes tem trêsalternativas. A primeira é repetir o que fez na partida contra o Juventude eescalar Luiz Araújo no ataque. A segunda seria dar uma chance a Robson, que encontrará a delegação tricolor em Salvador, já que não tinha condições de jogopela Copa do Brasil. A terceira seria promover a estreia do garoto David Neres,cria da base de Cotia e que começou a ser relacionado por Ricardo Gomes.

Quem não jogará é Michel Bastos, que deixou o treino da última terça-feira, no CT,reclamando de dores no joelho direito. Ele fez um exame que não acusou nenhumproblema grave. Tanto que treinou na última quinta-feira com quem não viajoucom a delegação. Ele ficará à disposição da comissão técnica para a partidacontra o Flamengo, no Morumbi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA