Onde está a vergonha na cara?

0
1041

Mais uma partida no Morumbi, mais uma derrota. Na noite desta quarta-feira (24), o São Paulo enfrentou o Juventude, equipe que disputa a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro e nem assim conseguiu desenvolver um bom futebol, saindo de campo com uma derrota por 2 a 1, complicando em muito a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Sabe o que é pior nisso tudo? Você não vê nenhum jogador indignado com esse momento por qual o clube vem passando. Não demonstram indignação por não conseguir ser dominante contra um time que da Série C. Parecem que estão acomodados com as péssimas apresentações, já que todo quinto dia útil do mês o seu salário gordo estará lá na conta.

Quem sempre paga esse pato? O torcedor! Mesmo que apenas pouco 6 mil tricolores tenham comparecido no Morumbi, nenhum jogador tem o direito de achar ruim ao ser criticado. Carlinhos não tem moral alguma para provocar quem estava nas arquibancadas após acertar um cruzamento em “cem” tentativas. Foi péssimo na marcação e no ataque. É fraco e limitado.

Os são paulino tem paciência curta e os atletas sabem disso. Jogando mal assim, não esperem apoio, mas sim cobranças. Vamos comparecer no Morumbi, já que pelo visto precisaremos brigar muito para não ficar na zona de rebaixamento do Brasileirão. Vamos honrar nossos sentimentos de torcedores.

E vocês, caros jogadores? Está na hora de criar vergonha na cara e buscar alguma coisa para que haja mudança pelo menos de atitude. Demonstrem pelo menos um pouco que estão incomodados com essa situação absurda, que não condiz com a grandeza do São Paulo Futebol Clube.

A diretoria também não pode ser esquecida nesse momento. Vocês são os responsáveis por essa fase. Mantiveram os responsáveis por esse elenco fraco, que já demonstrou muita fraqueza em 2015 e no início de 2016. Preferiram se esconder atrás de uma ilusão chamada Taça Libertadores da América ao mudar a estrutura do elenco.

Ricardo Gomes precisa urgentemente saber quem tem mais qualidade e comprometimento para jogar com a camisa do São Paulo. A torcida espera por mudanças de atitude o quanto antes, de preferência contra o Coritiba no próximo domingo, novamente na nossa casa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA